São Paulo (SP) – A Camicado, maior varejista brasileira de artigos para casa e decoração, reinaugura a loja do Shopping Vitória, na capital do Espírito Santo, nesta quinta-feira (26). Com um investimento de R$ 6 milhões, o novo espaço, com 900m², reflete os principais ambientes do lar e cria uma atmosfera acolhedora, funcional e cheia de estilo.
A loja convida os clientes a se reconectarem com o prazer de estar em casa, valorizando os detalhes que transformam o cotidiano em momentos únicos. “Vitória é uma cidade muito especial para a Camicado. Estamos presentes no Espírito Santo desde 2011 e temos uma conexão forte com o público do estado, que valoriza o bem-estar e o estilo de vida que a marca representa. Queremos cada vez mais fortalecer a nossa presença no mercado capixaba, e transformar os espaços em fontes de inspiração, refletindo o que há de mais atual em decoração, funcionalidade e conforto”, afirma Natan Anaf, diretor da Camicado.
Novo conceito
A unidade do Shopping Vitória é a primeira do país a oferecer ao público a experiência do novo conceito das lojas da marca. Ele organiza a jornada de compra de forma mais intuitiva para que o cliente possa visualizar como cada produto se encaixa em sua rotina e estilo de vida, unindo os dois pilares fundamentais da estratégia da Camicado: a modernização do espaço físico e a integração com os canais digitais.
Sendo assim, a loja se transforma em um verdadeiro ponto de experiência, um ambiente onde o cliente pode explorar, se inspirar e encontrar soluções completas para transformar sua casa. A disposição dos produtos foi pensada para facilitar a navegação e estimular a criatividade.
“Acreditamos que a casa é uma extensão do que somos. Por isso, queremos que cada visita a Camicado seja uma oportunidade de se reconectar com o lar e descobrir novas formas de torná-lo ainda mais especial”, completa Anaf.
Sobre a Lojas Renner S.A.
Constituída em 1965, a Lojas Renner S.A. abriu capital em 1967 e se tornou, em 2005, a primeira corporação brasileira, com 100% das ações negociadas em bolsa. Também está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis de governança corporativa da B3. Seu ecossistema de moda e lifestyle é formado pelas seguintes marcas: Renner, que tem roupas e acessórios para todos os estilos; Camicado, do segmento de casa e decoração; Youcom, especializada em moda jovem; Ashua Curve & Plus Size, que oferece roupas nos tamanhos 42 a 58; e Repassa, plataforma de revenda de roupas, calçados e acessórios. Atualmente, são mais de 680 lojas em operação, considerando todos os negócios do ecossistema. Além de estar presente no Brasil com todas as suas marcas, a Companhia iniciou seu processo de internacionalização ao inaugurar unidades da Renner no Uruguai a partir de 2017 e na Argentina em 2019. A Lojas Renner S.A. é formada ainda pela Realize CFI, que apoia a atividade de varejo através da oferta e gestão de produtos financeiros; e pela Uello Tecnologia, uma logtech nativa digital focada em soluções para entregas urbanas.