André Marinho e Drika tem sido um dos casais mais queridos pelo Brasil em sua participação no Power Couple, reality da Record.
O cantor tem deixado sua marca no programa esbanjando bom humor musicalidade entre os casais. André fez parte da Boy Band Br’oz onde ficou de 2003 até 2005. Este projeto lhe rendeu mais de 350.000 cópias de discos vendidos, mais de 25.000 DVD’s, Disco de Ouro, Disco de Platina, DVD de Ouro.
Além de shows por todo o país, Em 2008 o músico recebeu o convite para entrar no grupo Cupim Na Mesa, onde emplacou hits como “INCEDEIA”, “FOI DEUS”, “FALA”, “PIPOCOU”, “MULHER 100%”, “TÁ RINDO DE QUE”, “LOCUTOR” entre outras.
Apaixonado por Leitura, e Influenciado pelo nascimento do seu filho Lucas, resolveu escrever um Livro intitulado; Do Lado de Cá, lançado em Dezembro de 2011, onde conta uma história que começa como a de muitos, cheia de dificuldades, aprendizados e procurou mostrar com suas experiências que na vida todas as coisas estão conectadas, e que nada acontece por acaso, tudo tem um porquê de existir. Sua música de trabalho “COLABORA”, é assinada por Thiaguinho e Rodriguinho com produção musical do Prateado.
