Enquanto Davi comemora a carta que recebeu da família no “BBB 24“, fora da casa a relação não está tão amistosa entre as pessoas próximas a ele. A mãe do motorista de aplicativo, Elisângela Brito, publicou um vídeo nas redes sociais comentando a relação do participante com Isabelle e afirmando que a mulher do brother, Mani Rêgo, “deve estar sofrendo” com a proximidade entre os dois. Mas a comerciante demonstrou lidar bem com a questão numa entrevista nesta segunda-feira (19).
— Eu não acho maldade ali, não consegui observar ainda. As pessoas tomam banho juntas lá. Ela já depilou as costas dele. Davi não tem nenhum amigo lá, e quem faz isso em casa sou eu. Quem estava disponível para ajudar ele naquele momento foi a Isabelle — comentou Mani no podcast PodZé, sobre fato de a amazonense ter chamado Davi para tomar banho com ela.
Mani revelou ainda que, antes de entrar na casa, os dois tiveram uma conversa e que deu a ele a opção de entrar na casa solteiro, o que ele negou. Ela só pediu para que ele não a expusesse nem a fizesse sofrer com suas atitudes no reality.
— Ele tinha a opção de entrar solteiro. Sentei e conversei com o Davi e falei: “Você tem a opção de entrar solteiro, é uma decisão sua, não vou te impedir”. Ele chorou e falou que ia entrar casado e sair casado. Ele já falou várias vezes que com Isabelle ele tem amizade e que me amava, contou nossa história. É isso que me fortalece também — avalia.
Mani disse que sua preocupação com Davi no programa é em relação à convivência com os outros participantes: O sentimento que eu tenho é de tristeza quando eu vejo algumas situações lá dentro e de saudade. Situações de preconceito, discriminação.