Cria dos bailes de favela do Rio de Janeiro, DJ Will22 é um dos principais produtores de funk da atualidade. Com 13 anos de estrada, passou 9 com a cantora Ludmilla, construindo a carreira de um dos maiores artistas do país. Agora, fazendo parte do casting da gestora musical Mousik, o DJ, que já é sucesso na produção de beats virais no TikTok, quer consolidar ainda mais seu trabalho solo. Apostando no trap, “Bate De Frente Com O Trem” é uma parceria de Will com o cantor e compositor William Novinho e o DJ 2F, que chega, nesta quarta-feira (19/04), em todas as plataformas com o clipe disponível no canal oficial do artista às 12h.
Já consagrado como um dos grandes nomes do funk carioca, Will22 cita nomes estourados da cena do trap e rap como referência para o lançamento: “Estou com essa ideia desde o início do ano. Tenho amigos como o Mc Cabelinho e o Poze do Rodo que surgiram no funk e agora estão brilhando no rap/trap. Quando estava produzindo a música percebi que o resultado era aquilo que estava buscando. Sempre fui fã do gênero e quis fazer esse experimento, de poder me reinventar. A música está muito boa e a expectativa é a melhor possível”, comenta o DJ.
Will assina a produção de grandes sucessos, como “Não Encosta” (Ludmilla), “Onda Diferente” (Anitta), “Tô preocupada’’ (Rebecca) e “MC não é bandido’’ (MC Poze do Rodo). Outras collabs suas incluem artistas como Kevin o Chris, MC Hariel e MC G15, somando mais de 500 milhões de streams entre áudio e vídeo em suas produções. Em 2022, produziu o EP “Back to Be” da Ludmilla, em parceria com a gestora e gravadora Mousik – a qual possui contrato assinado. Já 2F é nome por trás do hit “Gaiola É o Troco” (MC Du Black), que contabiliza mais de 200 milhões de streams e alcançou, em 2019, o 1º lugar no Spotify Brasil, além de ter entrado para o “Top 50 Portugal” e para a “Viral 50 Global”.