Uma das primeiras modelos a entrar no OnlyFans e vender nudes durante a pandemia, Iara Ferreira comemora um ano na plataforma de conteúdos sensuais que já conquistou até mesmo a cantora Anitta. Enfrentando julgamentos, principalmente quando decidiu vender seus conteúdos, a loira conta que nunca se preocupou com a opinião alheia e que hoje fatura cerca de R$ 100 mil por mês.
“Enquanto me criticavam, comprei dois apartamentos de alto padrão aqui em São Paulo. Troquei meu carro importado que hoje vale mais de R$ 500 mil e estou investindo e pensando no meu futuro. Muitas modelos, inclusive, falaram mal de mim. E hoje também estão no OnlyFans (risos). É hipocrisia, inveja, cara de pau e falsidade. Hoje, vender nudes virou tendência e é muito rentável”, conta.
Iara ainda garante que nunca ficou presa ao que as pessoas iriam pensar dela. E ao contrário do que muitos possam imaginar, não foi vítima de preconceito. Os fãs e seguidores incentivaram e passaram a assinar seus conteúdos. Enxergando um grande potencial, se dedicou ao novo ‘projeto’ e conseguiu se tornar uma das queridinhas da plataforma.
“Não senti preconceito das pessoas, só senti um olhar de julgamento das próprias modelos, que estavam mais preocupadas comigo e com a minha imagem do que com elas mesmas. E o que vejo hoje são modelos frustradas, que acabaram entrando nessa onda de vender nudes e acham que vão faturar alto do dia para a noite. E não funciona assim! Precisa ter estratégia, ser dedicada, criativa e profissional. Elas sim podem se arrepender no futuro”, alerta.