A atriz Àgatha Ludovino, de 24 anos, havia acabado de ser demitida do emprego em um estúdio de tatuagem quando assistiu pela primeira vez o filme ‘Bruna Surfistinha’. Estrelado por Deborah Secco, o filme conta a história de Raquel Pacheco, a garota de programa mais famosa do Brasil e que atendia pelo nome de Bruna Surfistinha.
Desempregada e sem perspectiva do que fazer naquele momento, Àgatha colocou um anúncio de acompanhante de luxo e os clientes chegaram. “Eu tinha acabado de ser demitida do meu emprego, não sabia o que fazer naquele momento e não conseguia me encaixar em nada. Tudo era pouco, e eu sempre quis muito. Assisti o filme da Bruna Surfistinha e me vi ali, no lugar dela, fazendo o que ela fazia e ganhando como ela ganhava. Tirando as drogas, todo o resto era pra mim. E então eu fiz meu anúncio em um site de acompanhantes e os clientes foram chegando, e eu fui ganhando dinheiro. As cenas do filme me instigaram, a história e a interpretação da personagem me alimentaram naquele momento”, revela.
Repetindo os passos de Bruna Surfistinha, a atriz entrou para a indústria pornô, e gravou para a Playboy o seu primeiro filme.
“O dinheiro estava entrando, e eu queria mais, e mais, e então entrei para o pornô. Fiz o meu primeiro filme na Playboy, e fui conquistando o reconhecimento na indústria como atriz pornô”, contou.
Fotos: Divulgação / Perfil II Comunicação