Plano arquitetado! Neste domingo (22), Rachel Sheherazade concedeu uma entrevista ao programa “Domingo Espetacular“, onde falou sobre sua expulsão após uma briga com Jenny Miranda e garantiu que tudo isso não passou de uma armação da peoa.
Ela afirmou que a briga não passou de uma estratégia de Jenny para que ela saísse do programa: “foi estratégia. Ela não tinha como me combater através de argumentos, através de algo que eu tenha feito danoso no jogo, contra algum participante, ou uma falha de caráter. Então, ela armou. Como ela armou para a Kally e a Kally acabou não caindo porque o Cezar Black estava na hora e se interpôs”.
Rachel ainda contou que durante a discussão, ficou com medo de ser agredida por Jenny. “Fiquei com muito medo, medo de ser agredida fisicamente. Medo do que essa pessoa pudesse me fazer durante o reality, eu sei que ela poderia ser punida se me agredisse, mas ninguém quer ser agredido. Eu jamais fui intimidada dessa forma. Nunca fui agredida, nunca tive uma ameaça de agressão contra mim”, afirma a jornalista.