Ary Mirelle, namorada do cantor João Gomes, passou por uma cirurgia de cerclagem (indicada para as gestantes diagnosticadas com Incompetência Istmocervical — uma alteração no colo uterino que causa riscos de parto prematuro por dilatação precoce ou aborto espontâneo) nesta quinta-feira (9).
Por meio das redes sociais, o forrozeiro tranquilizou os fãs, afirmando que ocorreu tudo bem no procedimento cirúrgico. Ele também comunicou que Ary só precisa de descanso. “Deu certo, graças a Deus. Tenho que ficar aqui 24 horas. E agora é repousar. Eu vou ter que ficar por aqui agora, turma. Porque ela ainda pode sentir contrações e ter sangramento. Mas deu certo amarrar o colo do útero”, explicou João na legenda da publicação.
Ainda no vídeo, o forrozeiro informou que ficará ao lado da Ary enquanto ela estiver internada por conta da gravidez de risco, que já está na reta final. “Ela só vai poder beber água 8 horas e 10 horas comer, estou seguindo a mesma coisa que ela, pra ela não ficar só. Foi só a primeira parte, 24 horas aqui com você, minha gostosa. O maior prazer é cuidar dela”, declarou o artista.