Segunda-feira, 18 de Agosto de 2025
PORTAL IBATIBA ONLINE!
MUNDO DA SAÚDE 360!
DIÁRIO DA NAÇÃO!
CADERNO TECH!
PORTAL IGOSSIP NEWS!
No Result
View All Result
Correio Espírito Santo
  • Home
  • Agro
  • Cultura
  • Economia
  • Esportes
  • Justiça
  • Mundo
  • Politica
  • Saúde
  • Segurança
  • Sociedade
  • Tech
  • Home
  • Agro
  • Cultura
  • Economia
  • Esportes
  • Justiça
  • Mundo
  • Politica
  • Saúde
  • Segurança
  • Sociedade
  • Tech
No Result
View All Result
Correio Espírito Santo
No Result
View All Result
Home Diário da Nação! Economia

Campanha da Embratur gera mais de US$ 5,7 milhões para setor turístico

Redação I Via Agência Brasil Por Redação I Via Agência Brasil
Terça-feira, 10 de Maio de 2022
Em Economia
Reading Time: 2 mins read
468 25
A A
0
Share on FacebookShare on Twitter

Uma campanha veiculada nos Estados Unidos (EUA) pela televisão, internet e mídia exterior apresentando destinos turísticos do Brasil gerou acréscimo de US$ 5,7 milhões em viagens para o país, informou a Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur).

A campanha Brazil is visa-free. Come visit, realizada pela Embratur, foi veiculada nos Estados Unidos entre os meses de fevereiro e abril e contribuiu para aumentar em 78% as buscas pelo termo visitbrasil (termo em inglês que significa Visite o Brasil) desde novembro do ano passado.

A ação publicitária chegou a ser veiculada inclusive na Times Square, um dos principais pontos turísticos de Nova York.

Segundo a agência, foram feitas 1.673 inserções na TV, gerando mais de 14 milhões de impactos (medição usada para estimar quantas vezes as peças foram visualizadas pelo público). Na mídia exterior, foram realizadas 1 milhão de inserções, com mais de 38 milhões de impactos. Já o conteúdo na internet registrou mais de 52 milhões de impactos, 12 milhões de visualizações de vídeo e mais de 127 mil cliques para o site visitbrasil.

Com essa campanha, a Embratur promove a imagem do Brasil no exterior para incrementar a entrada de visitantes internacionais, contribuindo para potencializar o ingresso de divisas e aumentar a relevância do turismo internacional na geração de empregos e renda para nosso país, disse o presidente da Embratur, Silvio Nascimento.

Em 2019, antes da pandemia de covid-19, os Estados Unidos foram o segundo país que mais enviou visitantes ao Brasil. Foram quase 600 mil norte-americanos vindo ao país, número que só fica atrás dos quase 2 milhões de argentinos que entraram no Brasil naquele ano.

Tags: Campanha PublicitáriaEconomiaembraturEstados Unidosturismo
Advertisement Banner
Redação I Via Agência Brasil

Redação I Via Agência Brasil

Agência pública de notícias, a Agência Brasil mantém, como todos os veículos da EBC, o foco no cidadão e prima pelo interesse público, honestidade, precisão e clareza das informações que transmite.

Notícias Relacionadas!

Viação Águia Branca

Viação Águia Branca abre mais de 400 vagas para motoristas e profissionais de outras áreas

inauguração de fábrica automotiva da great wall motor (gwm) em iracemápolis, interior de são paulo © cadu gomes i via vpr

GWM inaugura fábrica no Brasil com investimento de R$ 10 bilhões até 2032

Dólar cai para R$ 5,39 com expectativa de corte de juros nos EUA

fiesp © egil fujikawa wikimedia

Com tarifaço dos EUA, Fiesp mantém projeção de alta do PIB em 2,4%

o deputado federal gilson daniel (pode es) divulgação i via câmara dos deputados

Gilson Daniel garante recursos históricos para casas, creches, ônibus e equipamentos de saúde em municípios capixabas

supermercado © franki chamaki i via unsplash

Nos Estados Unidos, tarifaço vai aumentar preços e conter empregos, diz agência

Próximo Artigo

Justiça do Rio pede inclusão de Rogério Andrade na lista da Interpol

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Concordo com os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

Recomendado!

Viação Águia Branca

Viação Águia Branca abre mais de 400 vagas para motoristas e profissionais de outras áreas

inauguração de fábrica automotiva da great wall motor (gwm) em iracemápolis, interior de são paulo © cadu gomes i via vpr

GWM inaugura fábrica no Brasil com investimento de R$ 10 bilhões até 2032

Empreender no exterior: por que o capixaba está olhando para fora do Brasil?

Trabalhar com propósito é bonito, mas paga as contas?

whatsapp image 2025 08 13 at 15.55.59 (1)

ES é destaque em websérie nacional sobre filantropia comunitária

teste de biologia molecular dna hpv joão risims

Novo teste DNA-HPV deve beneficiar 7 milhões de mulheres por ano no Brasil

ministro do stf, nunes marques © fellipe sampaio i via sco stf

Nunes Marques vota contra condenação de Zambelli por apontar revólver

Nossa Página no Facebook!

Correio Espírito Santo

© 2018 - 2025. Todos os diretos reservados. Proibida a reprodução. Desenvolvido por Agência Caparaó.

Sobre O Correio!

  • Termos de Uso
  • Política Privacidade
  • Contato!

Siga Nossas Redes!

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Caderno Tech!
  • Correio Cultural
  • Correio Esportivo
  • Diário da Nação!
  • Entre Linhas
  • Espírito Santo
  • iGossip News!
  • Mundo da Saúde 360!

© 2018 - 2025. Todos os diretos reservados. Proibida a reprodução. Desenvolvido por Agência Caparaó.

Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Consulte nossa Política de Privacidade e Cookies.