sexta-feira, 19 de agosto de 2022
  • Entrar
Correio Espirito Santo
  • Home
  • ES
  • Economia
  • Politica
  • Cultura
    • Arte & Fotografia
    • Cinema
    • Literatura
    • Música
    • Televisão
  • Diversão
    • Carnaval
    • Famosos
    • Entretê
    • Geek
    • Lifestyle
      • Amor & Sexo
      • Beleza
      • Bem Estar
      • Fashion
      • Lazer/Gastronomia
  • Esportes
    • Auto
    • Basquete
    • Esporte
    • Futebol
      • Brasileirão
      • Copa do Brasil
      • Copa do Nordeste
  • Covid-19
  • Mundo
  • Tech
    • Redes Sociais
    • Tecnologia
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • ES
  • Economia
  • Politica
  • Cultura
    • Arte & Fotografia
    • Cinema
    • Literatura
    • Música
    • Televisão
  • Diversão
    • Carnaval
    • Famosos
    • Entretê
    • Geek
    • Lifestyle
      • Amor & Sexo
      • Beleza
      • Bem Estar
      • Fashion
      • Lazer/Gastronomia
  • Esportes
    • Auto
    • Basquete
    • Esporte
    • Futebol
      • Brasileirão
      • Copa do Brasil
      • Copa do Nordeste
  • Covid-19
  • Mundo
  • Tech
    • Redes Sociais
    • Tecnologia
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Correio Espirito Santo
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Inicio Notícias Economia

Semana do cliente: EDP reforça ampliação das facilidades para negociação de débitos

Distribuidora realiza parcelamento de dívidas em até 24 vezes, com isenção de juros e entrada reduzida por meio do site www.edponline.com.br ou pelo aplicativo para smartphonte; Canais virtuais da EDP facilitam o contato sem precisar sair de casa

Correio Espirito Santo Por Correio Espirito Santo
15 de setembro de 2020
3 mins read
0 0
A A
0
Divulgação / EDP

Divulgação / EDP

Share on FacebookShare on Twitter

Na semana do cliente, a EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, reforça a possibilidade de negociação de débitos com facilidades ampliadas aos clientes, além de incentivar o acesso aos serviços e solicitações por meio dos canais virtuais, sem a necessidade de sair de casa.

Neste contexto desafiador de pandemia, a EDP mantém as condições especiais para quitação de débitos, com parcelamento em até 24 vezes, isenção de juros e entrada reduzida para os clientes com contas de energia em atraso. A negociação é realizada de forma simples e segura por meio do site EDP Online, www.edponline.com.br ou pelo aplicativo para smartphone EDP Online.

Leia Também!

dolar-sobe-para-r$-5,43-e-bolsa-cai-para-menor-nivel-desde-2020

Dólar sobe para R$ 5,43 e bolsa cai para menor nível desde 2020

receita-regulamenta-correcao-de-juros-sobre-creditos-fiscais

Receita regulamenta correção de juros sobre créditos fiscais

Outra medida que se tornou ainda mais relevante com a necessidade do isolamento social é a possibilidade de pagar as contas por meio da internet, utilizando o portal virtual do banco (internet banking) ou realizando o cadastro da conta de energia no débito automático. O cliente pode solicitar o cadastro no débito automático por meio do EDP Online ou diretamente na sua rede bancária. Existe ainda a possibilidade de receber as faturas de energia de maneira digital, através de e-mail, fazendo o cadastro no EDP Online.

“Contribuir para a segurança financeira das famílias neste cenário tão delicado faz parte da nossa responsabilidade com a sociedade e os clientes, e a ampliação das facilidades no pagamento de débitos está em linha com este objetivo,” ressalta Vilmar Abreu, gestor de excelência ao cliente da EDP.

Reforço dos canais digitais

Visando diminuir a necessidade de deslocamento às agências de atendimento presencial, de modo a prevenir a disseminação do Coronavírus, a EDP ampliou seus canais virtuais de contato com o cliente. Em junho, lançou o atendimento via WhatsApp. A ferramenta, que é de uso diário de grande parte da população, tem como objetivo viabilizar um atendimento digital ainda mais prático. Ao adicionar o WhatsApp da EDP pelo número (27) 99772-2549, o cliente tem a possibilidade de consultar débito e solicitar a segunda via da conta com o código de barras para pagamento.

A Companhia já oferece atendimento aos clientes no portal EDP Online, www.edponline.com.br e no aplicativo EDP Online para Smartphone. Com isso, os serviços podem ser solicitados de forma virtual. Nestes canais, o consumidor tem à sua disposição um chat 24 horas, que permite registro fotográfico, facilitando serviços que demandam a localização da unidade consumidora ou informe de leitura de consumo.

Para registro de falta de energia, é possível enviar SMS gratuito para 28037 com a mensagem Sem Luz. O consumidor pode optar, ainda, pelo contato telefônico por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), no 0800 721 0707, disponível 24h por dia, inclusive aos sábados, domingos e feriados, para o qual as ligações são gratuitas.

Como nova ferramenta para ampliar o atendimento virtual, a EDP criou ainda o videoatendimento, que permite, por meio de chamada de vídeo, o contato visual entre o consumidor e o atendente nas solicitações que antes eram somente realizadas nas agências físicas. Para o videoatendimento, basta acessar o site www.edp.com.br/servicos-sem-sair-de-casa. Para os casos em que a ida às agências for imprescindível, a EDP adotou todas as medidas sanitárias para garantir a segurança dos clientes e colaboradores. Buscando minimizar a aglomeração de pessoas, foi criada a possibilidade de agendamento de data e horário para o atendimento, por meio do mesmo link do videoatendimento.

“Neste período de pandemia, os canais virtuais se tornaram ainda mais relevantes. São práticos e trazem muita segurança e conforto para que o consumidor realize suas solicitações sem precisar do deslocamento até um ambiente físico”, finaliza Vilmar Abreu.

Notícias Relacionadas

dolar-sobe-para-r$-5,43-e-bolsa-cai-para-menor-nivel-desde-2020
Economia

Dólar sobe para R$ 5,43 e bolsa cai para menor nível desde 2020

receita-regulamenta-correcao-de-juros-sobre-creditos-fiscais
Economia

Receita regulamenta correção de juros sobre créditos fiscais

fitch-eleva-perspectiva-da-nota-do-brasil-de-negativa-para-estavel
Economia

Fitch eleva perspectiva da nota do Brasil de negativa para estável

governo-reve-estimativa-para-o-pib-de-1,5%-para-2%
Economia

Governo revê estimativa para o PIB de 1,5% para 2%

Próximo post

Sucesso na moda asiática, Fernanda Cecília Trindade vai passar uma temporada em Dubai

Últimas Notícias!

congresso-promulga-piso-salarial-dos-profissionais-de-enfermagem

Congresso promulga piso salarial dos profissionais de enfermagem

copa-do-brasil:-america-volta-a-vencer-bota-e-confirma-classificacao

Copa do Brasil: América volta a vencer Bota e confirma classificação

sao-paulo-vence-palmeiras-nos-penaltis-e-avanca-na-copa-do-brasil

São Paulo vence Palmeiras nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

covid-19:-cerca-de-21,5-milhoes-de-brasileiros-nao-tomaram-2a-dose

Covid-19: cerca de 21,5 milhões de brasileiros não tomaram 2ª dose

Correio Espirito Santo

© 2016 – 2021 Correio Espirito Santo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Agência Caparaó. Proibida a reprodução.

Sobre!

  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso

Nossas Redes!

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • ES
  • Economia
  • Politica
  • Cultura
    • Arte & Fotografia
    • Cinema
    • Literatura
    • Música
    • Televisão
  • Diversão
    • Carnaval
    • Famosos
    • Entretê
    • Geek
    • Lifestyle
      • Amor & Sexo
      • Beleza
      • Bem Estar
      • Fashion
      • Lazer/Gastronomia
  • Esportes
    • Auto
    • Basquete
    • Esporte
    • Futebol
      • Brasileirão
      • Copa do Brasil
      • Copa do Nordeste
  • Covid-19
  • Mundo
  • Tech
    • Redes Sociais
    • Tecnologia

Bem vindo de volta!

Login para conta

Palavra-chave esquecida

Recupere sua senha

Insira detalhes para redefinir a senha

Entrar