Despertar junto à cidade e conectar-se com o corpo e a mente ao nascer do sol: essa é a experiência proposta pelo Yoga ao Amanhecer, de manhã cedinho na Curva da Jurema, em Vitória. O evento da Track&Field Vitória em parceria com o projeto Yoga da Curva e a Porto Saúde retorna para uma segunda edição no dia 28 de março, às 04h30.
A atividade coletiva promete um ambiente leve e climatizado para a prática de yoga, cujo foco se concentra em respiração, alongamento e movimento consciente. Coordenados pela professora Renatinha Ferreira, os participantes do evento são incentivados a levar suas próprias cangas, tapetes e até velas para máximo conforto.
O evento também contará com uma mesa de frutas especial, ativações de parceiros e o kit com Camiseta Thermodry®, Gym Bag e brindes de patrocinadores que poderá ser retirado no dia anterior ao evento, na loja da Track&Field no Shopping Vitória, localizada no 1° piso. Na ocasião, atletas inscritos receberão o benefício de 15% de desconto em produtos pré-selecionados na loja. Clientes da Porto Saúde também recebem um benefício de 20% de desconto no valor das inscrições.
Segundo Renata França, proprietária da Track&Field Vitória, a proposta do encontro vai além da prática esportiva. “Mais do que uma aula, o Yoga ao Amanhecer é um convite para começar o dia de forma diferente, em conexão com o corpo, a mente e a natureza. A Curva da Jurema tem uma energia única ao nascer do sol, e queremos proporcionar esse momento de pausa e bem-estar”, afirma.
As vagas são limitadas. Inscrições podem ser feitas pelo aplicativo TFSports ou nas lojas Track&Field Praia do Canto ou Shopping Vitória.
Serviço:
Yoga ao Amanhecer
Data: 28 de março
Local: Mangalô Café Bar – Curva da Jurema, Vitória
Horários: Abertura: 04h15
Aula de yoga: 04h30
Ativações de parceiros e patrocinadores: 06h00
Encerramento: 07h00
Ingressos e Regulamento: Através do aplicativo TFSports (buscar por eventos de Vitória) ou via PIX nas lojas Track&Field Praia do Canto ou Shopping Vitória.
Retirada dos kits: 27 de março, de 11h às 21h, na Track&Field (1º Piso) Shopping Vitória











