Rômulo Lopes, que no mês passado foi vítima de homofobia no metrô de SP, foi convidado para uma escola de samba para representar o movimento LGBT. O cabeleireiro das famosas e ex-produtor de funk ainda não disse sim para a agremiação.
“Estou muito honrado com o convite depois de ter sentido na pele uma pontinha de tudo o que tantos outros LGBTs enfrentam pelo mundo. Eu queria muito dizer sim, imediatamente, mas tenho clientes que são Musas e Rainhas do carnaval, e elas irão precisar dos meus cuidados para os desfiles”, disse Rômulo, que no mês passado foi insultado por uma mulher dentro de um dos vagões do metrô de SP.
Foto: Divulgação
Especialista em Mega Hair, o rapaz que veio do Nordeste do Brasil e conquistou famosas por todo o país com seu profissionalismo e dedicação, está concorrendo ao prêmio Empreendedor do Ano, que acontece no mês de novembro no Rio de Janeiro. Rômulo Lopes inaugurou o espaço Paraíso do Alongamento um mês antes da pandemia começar.
Pelas mãos do cabeleireiro já passaram famosas como a cantora Gabily, Mc Mirella, a ex De Férias Com o Ex e vencedora do reality Ilha Record, Any Borges, e a Miss Bumbum Sheyla Mell.