Emerson Zulu, pai e empresário do lateral-direito do Tottenham, Emerson Royal, abriu o jogo sobre falas no podcast “Charla” sobre o que pensa a respeito do futuro da carreira do filho, que repercutiram negativamente com a torcida, Zulu havia afirmado:
“Queremos isso, acreditamos que é hora de ele dar um salto maior e ir para um time que luta por títulos. Um gigante. Acho que ele se encaixa no Real Madrid“.
No entanto, pouco tempo depois, a assessoria de Emerson Royal negou que o jogador irá deixar o Tottenham em breve e reforçou que ele está feliz no time atual.
Emerson Zulu, responsável por outros jogadores de sucesso, incluindo a promessa do futebol, Renyer, explicou que não há planejamento em curso para que Royal saia do Tottenham e que as falas foram apenas uma opinião pessoal.
“Quando disse que Royal deveria dar um salto maior, não estava me referindo a nenhum tipo de planejamento ou negociação sobre mudanças de time, foi uma opinião pessoal, o Royal é um jogador de grande potencial para outros grandes times, seus números reforçam isso, é natural pensar nas próximas etapas da sua carreira, o que não significa que elas irão ocorrer agora”.